Um Hyundai Veloster 0km+ 1 cartão vip (com entradas para cinema e teatro grátis por um ano) + 1 ano de combustível + 1 ano de estacionamento grátis: esse é o conjunto de prêmios que os apaixonados estão concorrendo na campanha “Dia dos Namorados Via Sul Shopping. Amor e Paixão presentes o ano inteiro”. A campanha prossegue até 12 de junho  e o valor total dos prêmios é estimado em R$ 130 mil a ser entregue para um único ganhador.
Para participar, o público deverá realizar compras apartir de R$ 200 nas lojas do shopping, no período da promoção, com direito a receber um cupom. Poderão ser somados duas ou mais notas fiscais a fim de totalizar o valor. Já os clientes que comprarem por meio do sistema Cielo terão direito a cupons em dobro.
As notas/cupons fiscais das compras poderão ser trocados por cupons no balcão da promoção – localizado na Praça deEventos, 1º piso – e colocados na urna promocional. No cupom, o cliente deverá preencher os dados pessoais e responder à pergunta: “Qual o shopping que te faz acreditar no amor?”O sorteio acontecerá no dia 14 de junho, às 18h, na Praça de Alimentação– 3º piso.
“Essa é uma das campanhas mais fortes e envolventes que o Via Sul já realizou, porque nossa proposta é de encantar nossos clientes,  sempre. Além da premiação oficial, os casais de namorados poderão ser surpreendidos no sábado, dia 9 de junho, em diversos locais do empreendimento com entrega de presentes inesperados – resultado de uma parceria da administração do shopping com alguns lojistas. Na realidade, ess anão é só uma campanha apenas comercial. Estamos realizando um verdadeiro trabalho emocional, aproveitando a data mais romântica do ano”, afirma a gerente de marketing do Via Sul, Roberta Facó.
Campanha – Segundo a gerente de marketing do Via Sul Shopping, o investimento  avaliado da campanha promocional é de R$ 350 mil  – com divulgação em  rádio, jornal, TV, mídia interna, redes sociais esite, com coordenação da agência Ponto Inicial.
“Coma promoção, nossa expectativa é de as vendas no período sejam 30% maiores emcomparação a 2011; e que nosso público cresça, pelo menos, 15% em relação aomesmo período do ano passado”, informa Roberta.
Mais informações: (85) 3052 8000 ou pelo twitter.com/shopping_viasul

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles