Prossegue até domingo, 10, a Feira de Orgânicos, promovida pelo Pão de Açúcar, em Fortaleza. São mais de 110 itens orgânicos, sendo cerca de 97 produtos entre frutas, verduras, legumes  e processados, outros 13 entre mercearia, frios e lacticínios.

Nas lojas do Náutico, Center Um, São João, Buena Vista e Cocó, há uma banquinha com degustação dos itens nas categorias: frutas, legumes e verduras, perecíveis e mercearia na entrada das lojas. Todas as unidades têm filipetas e banners temáticos, rádio interna e sacolas reutilizáveis de brinde. Na última semana de maio, “alimentos orgânicos” foi o tema da revista “Sabores da Semana”.
Em 2011, a rede divulgou o “Compromisso com a Natureza”, contendo as seis ações de maior impacto para promoção da gestão e operação sustentável da rede e que devem ser cumpridos até o final de 2012. Uma das iniciativas diz respeito a orgânicos. Até o final de 2012 todas as lojas Pão de Açúcar deverão contar  com aumento de 30% no sortimento da categoria.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles