O empresário Francisco Deusmar de Queirós, da rede de farmácias Pague Menos, está em Mônaco, onde representa o Brasil no World Entrepreneur of the Year, realizado pela Ernst & Young para reconhecer e homenagear empreendedores que fazem a diferença em todo o mundo.

 

O evento, que reunirá representantes dos 50 países onde a multinacional de auditoria e consultoria realiza o Prêmio Empreendedor do Ano, ocorrerá de hoje, 6, até domingo, 10 de junho,  na Salle des Etoiles, localizado no Sporting Club Monte Carlo, em Mônaco.

Deusmar foi o representante brasileiro da 14ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano na categoria Master, em evento realizado em março, em São Paulo. O brasileiro concorre com empresas de alcance global, como LinkedIn – rede de relacionamento profissional na internet, presente em mais de 200 países e que conta com mais de 100 milhões de membros – e Pestana Hotels & Resorts – companhia portuguesa do ramo de turismo, que possui hotéis na Europa, América do Sul (incluindo Brasil) e África –, entre outras.

“Deusmar representa o empreendedor de sucesso, com uma trajetória fantástica, alcançada com inovação, foco e planejamento estratégico, além de muito trabalho”, afirma André Viola Ferreira, sócio líder de Mercados Estratégicos e Emergentes da Ernst & Young Terco. “Ele faz parte de uma gama de empresários que têm contribuído para o crescimento do Brasil e, agora, será uma honra tê-lo como representante nessa premiação internacional.”

“Se a Pague Menos está ganhando evidência nacional e agora internacional, devo essa conquista ao empenho diário dos meus 15 mil funcionários e ao comprometimento permanente dos fornecedores”, afirma o empresário Francisco Deusmar de Queirós. “Ir para Mônaco e representar o Brasil será uma honra e ajudará na construção de mais um capítulo importante na minha história profissional.” O resultado será divulgado no sábado, 9.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles