O Instituto Ayrton Senna (IAS) e a Vivo firmaram parceria para distribuição dos conteúdos exclusivos sobre a vida, carreira, o pensamento, legado e histórias do tricampeão mundial de Fórmula Ayrton Senna, por meio do Torpedo Info e Foto Notícias. Os dois serviços estão disponíveis para os usuários dos planos pré e pós-pago de todo o Brasil e são gratuitos na primeira semana. Em seguida, o custo será de R$ 0,20 por mensagem.  Já no Vivo Foto Notícias, o custo semanal é R$ 1,99

Parte do valor arrecadado será destinado aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna, que beneficiam cerca de 2 milhões de alunos por ano em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles