O bombom Sonho de Valsa, da Kraft Foods Brasil, mais uma vez, arma seu arraial nos estados do Ceará, Pernambuco e Bahia e terá participação ativa nas festas de São João desses estados. Com o tema “Alimente seu amor no São João“, a marca estará presente nos principais polos juninos do Nordeste com o objetivo de atrair a atenção dos casais apaixonados e adoradores do chocolate. O  Sonho de Valsa vai desenvolver ações que devem inspirar as pessoas a demonstrarem seu amor nos festejos do mês de junho ao som da banda de forró Garota Safada, que pelo segundo ano consecutivo, levará a marca do chocolate para os seus shows.

 

Com a intenção de embalar os casais forrozeiros, a marca Sonho de Valsa faz mais uma parceria com a banda de forró Garota Safada. Durante os shows realizados, no período de 9 a 30 de junho, nos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco o vocalista da banda, Wesley Safadão fará menção ao chocolate durante a execução do hit “Fui Clonado” e as dançarinas da banda subirão ao palco vestidas com saias da Sonho de Valsa. Na ocasião, será exibido um vídeo no telão com ícones de amor. A marca terá, ainda, visibilidade nos carros da banda e um jingle exclusivo gravado por Wesley que será veiculado nas principais estações de rádios nordestinas.

 

Em Fortaleza, as ações têm início hoje, 8,  e prosseguem até amanhã, 9,  no “Maior Forró do Mundo”, no Forró no Sítio. A Sonho de Valsa estará presente na festa e pretende alimentar o amor dos casais participantes com os chocolate e dicas de como alimentar o amor no São João escritas em balões no formato de coração.

 

Sonho de Valsa

É no período das festas juninas que as indústrias de consumo têm aumentado a produção e obtido bons resultados de vendas. A marca Sonho de Valsa, da Kraft Foods Brasil tem alcançado bom desempenho na região Nordeste. De acordo com os dados do Instituto Nielsen, o mercado de outros bombons de chocolate está em desenvolvimento e apresenta um crescimento em volumenos primeiros três meses do ano de 11,2%  em relação ao mesmo período do ano passado. No Nordeste, com exceção do Maranhão e Piauí,  Sonho de Valsa lidera o mercado com uma participação de 46,2% em volume. Em Pernambuco, no período de fevereiro à março,  Sonho de Valsa é líder de mercado tanto na região metropolitana como no interior do estado com uma participação de mercado de 56,6% em volume.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles