A poucos dias para encerrar o período de inscrições da 1ª Corrida Pão de Açúcar Kids e da 11ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza, o Pão de Açúcar promoveu no último final de semana, 9 e 10 de junho, uma ação para ampliar a divulgação das competições. Nove promotores bikes banners circularam pela cidade em trechos da Av. Beira Mar e da Praia de Iracema com informações sobre as provas esportivas.

As peças traziam ainda informações sobre as datas das provas e onde os atletas devem se inscrever. Para participar da 1ª edição da Corrida Pão de Açúcar Kids, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.pakids.com.br. Já os interessados em participar da 11ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento devem se dirigir a uma das 12 lojas da rede Pão de Açúcar em Fortaleza ou se inscrever pelo site.

A largada para a 1ª Corrida Pão de Açúcar Kids ocorre em 30 de junho, enquanto a 11ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento será no dia 1º de julho.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles