Para facilitar a vida de quem está à procura de um imóvel, a César Rego Imóveis sinalizou em um mapa virtual os imóveis no site Casa Aki. No endereço, o cliente pode encontrar a localização, além de detalhes técnicos, valores dos imóveis para venda ou locação.

A medida é uma alternativa para evitar anúncios pregados em postes, árvores e locais sinalizados como impróprios, retirados em ações conjuntas entre a Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam) e o Conselho dos Corretores de Imóveis (CRECI-CE) com o objetivo de combater a poluição visual.

A lei municipal de número 8.221 do ano de 1998 aponta a proibição da “colocação de engenhos de divulgação de propaganda/publicidade, sejam quais forem sua forma, composição ou finalidades”.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles