“Mistura Finna de Puro Sabor” é o nome da campanha de ativação das marcas de farinha de trigo Finna e margarina Puro Sabor da M. Dias Branco para festejar o São João deste ano.

As marcas estão presentes em festas juninas tradicionais do Nordeste: nas cidades de Maracanaú (CE), Mossoró (RN), Santo Antônio de Jesus (BA), Caruaru (PE) e Campina Grande (PB).

Em Maracanaú, por exemplo, entre os dias 14 e 17 de junho, Finna e Puro Sabor patrocinarão o evento e montarão a Tenda Mistura Finna de Puro Sabor com diversas brincadeiras como jogo das argolas e de dado.

O público também poderá tirar fotos em um painel e compartilhar as imagens na Fanpage da Cozinha Finna (www.facebook.com/cozinhafinna) no Facebook.

O São João de Maracanaú espera receber mais de 1 milhão de pessoas em 2012. O evento conta com apresentação de quadrilhas, grupos folclóricos e de grandes artistas nordestinos. A festa começou no dia 1º de junho e prossegue até domingo, 17 de junho.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles