Viram a Layout da semana, publicada no O POVO?

 

Advance Trends

Próxima segunda-feira,18, a Advance Comunicação promove a 1ª edição do Advance Trends, “projeto de compartilhamento de conteúdo relevante para a construção de marcas de sucesso”, com a presença do escritor norte-americano Richard Krevolin. O convidado vai falar sobre “A arte perdida do Storytelling e a construção de marcas de sucesso”, a partir das 19 horas, para clientes e parceiros da agência. Krevolin lecionou, durante 15 anos, nas universidades UCLA e USC, na Califórnia. O local ainda será definido. “Queremos preparar nossos clientes e suas marcas para os novos desafios do mercado”, afirma a Diretora de Planejamento da Advance, Eliziane Colares.


PÚBLICO INTERNO

Novo conceito da Smolder
Os colaboradores da Smolder estiveram reunidos para conhecer e assimilar o novo conceito da marca: “Surfar é sagrado, seja qual for a sua onda”. Criada pela LSBA, a campanha, que estreou no intervalo do Fantástico, tem a ideia de expandir seus horizontes para além do surf. O comercial foi dirigido por Ernani Paiva, da Ursa Maior. As novidades foram apresentadas aos 175 colaboradores da fábrica e diretoria: http://tinyurl.com/7wrfgb2 Mais no blog Layout: blog.opovo.com.br/layout

 

CARTEIRA I

Register Publicidade

Novidades na Register Publicidade. Na carteira de clientes, além da Super Crédito, estão também a L’anima (maquiagem e cosméticos) e imobiliária César Rêgo. Outra surpresa é o retorno do publicitário João Paulo Freire para a direção de arte da agência.

 

CARTEIRA II

Flex Comunicação

A Flex Comunicaçao – Grupo NSBC – reforça operação na região Cariri com campanhas para a WR Engenharia, GEP, Posto Vip e, em breve, lançamento da Normatel em Juazeiro do Norte. O sócio e diretor geral de criação da Flex, André Nogueira, informa que a agência trabalha também em Cajazeiras (PB) no planejamento da comunicação de dois lançamentos imobiliários.

 

LOGO

Prêmio O Equilibrista

A EBM Quintto criou o logotipo do Prêmio O Equilibrista, promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças Ceará (IBEF), e vai assinar a campanha de divulgação. Em sua 3ª edição no Nordeste, a iniciativa vai premiar Ednilton Soárez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro. A entrega será dia 27, no Hotel Gran Marquise, às 19 horas.

 

CARTEIRA III

101º Macaco

A 101º Macaco acaba de anunciar a conquista de uma nova conta publicitária (a quarta do ano). Trata-se da Mob Telecom (ex-BaydeNet). Além da gestão de publicidade, a 101º Macaco também será responsável pelo planejamento estratégico e Trade Marketing da empresa.

 

CASE

Energia social

A gerente de Comunicação da Coelce, Danielle Luz, participará da palestra “Valorização cultural: como a Coelce se aproxima das comunidades com alto índice de vulnerabilidade social” no painel “Comunicação para a Sustentabilidade”, do encontro “Comunicação Integrada”, realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), nos próximos dias 19 e 20 de junho, em São Paulo. A publicitária falará sobre o case “Energia Social”, projeto desenvolvido pela distribuidora cearense que estimula a economia solidária em comunidades de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

14 Bis
Os cinco anos da 14 Bis Filmes é uma das pautas da 2ª edição da revista Move, disponível também na versão onlinewww.revistamove.com.br 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles