Está no ar a campanha da promoção “Pode Entrar que tem Sadia”, que vai distribuir R$ 2,8 milhões em prêmios. Osganhadores poderão indicar um vizinho para receber um prêmio. O apresentador Luciano Huck é o garoto propaganda da campanha.

 

No filme, que foi ao ar pela primeira vez no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, Huck entra em um  condomínio e explica ao porteiro como  participar da promoção. Ele cruza o hall de entrada, cumprimenta alguns moradores que carregam sacolas de supermercado com produtos Sadia, e fala: “São 10 mil reais todo dia pra você e para o seu vizinho. Você compra o produto, cadastra a notinha fiscal na internet e torce”. Ao entrar no elevador ele diz: “No sorteio final posso bater na sua porta e te entregar 1 milhão de reais”. Ele então toca a campainha de um apartamento e quem atende a porta é a mascote da Sadia. “Você não pode, franguinho, você trabalha na Sadia”, afirma o apresentador. O filme se encerra com Luciano Huck em frente ao prédio, cuja fachada está coberta por uma faixa com o logo da promoção.

 

“Como a marca Sadia tem grande penetração em todo território brasileiro, acredito que a promoção tem potencial para gerar um grande engajamento entre as pessoas”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da BRF. “Escolhemos Luciano Huck para personalizar o conceito da campanha, por se tratar de uma pessoa querida pelos brasileiros e que valoriza a família”, completa ele.

 

Para Rafael Urenha, diretor Nacional da Criação da DPZ Propaganda, esta campanha vem em um momento muito especial para a Sadia: é a maior promoção da história da empresa e a primeira depois da criação da BRF. “A ideia é estimular que as redes sociais não fiquem apenas no computador e se estendam para a vida real das pessoas”, afirma.

 

“Essa promoção já é um marco histórico tanto para a Sadia quanto para a Momentum Brasil. Temos certeza de que será um sucesso”, acrescenta Marcos Lacerda, presidente da Momentum Brasil, responsável pela concepção da promoção.

 

Além do filme em rede nacional e ações de merchandising no programa Caldeirão do Huck, o plano de comunicação para a campanha contemplará também anúncios em mídia impressa. Haverá ainda divulgação  nos pontos de venda, com o objetivo de impactar o consumidor no momento da compra, e um plano de engajamento digital desenvolvido pela AgênciaClick Isobar, com a veiculação de peças em portais e redes sociais na Internet.

 

Promoção “Pode Entrar que tem Sadia”        

 

Durante o período da promoção serão realizados sorteios diários de R$ 10 mil, durante 90 dias. Os ganhadores poderão indicar um vizinho, que, se tiver um produto da Sadia em casa no momento da entrega do prêmio, também ganhará R$ 10 mil.

 

No dia 5 de setembro ocorre o sorteio final, cujo prêmio é de R$ 1 milhão. A entrega ao grande vencedor será feita por Luciano Huck. Para participar da promoção, o consumidor deverá comprar qualquer produto Sadia em supermercados e redes varejistas de todo o Brasil e efetuar o cadastro do cupom fiscal no site da promoção. Cada produto equivale a um cupom para concorrer aos prêmios.

 

 

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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