A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) lança campanha nacional feita pela agência Propeg, sob o conceito “São Paulo: Viva Tudo Isso”.

O filme apresenta um clipe composto por imagens que mesclam vários cenários da capital, como o Ibirapuera, o Teatro Municipal, o Centro, os museus, o Sambódromo, o bairro da Luz, entre outros. A ação também aborda o lado humano da cidade: seus moradores e a alegria de viver São Paulo, os seus parques e praças, o sol, a arte, o futebol, a modernidade e a cultura.

O clipe tem uma trilha sonora com um ritmo rápido e a letra procura passar a diversidade da cidade, acompanhada de imagens, que reforçam  o conceito da campanha.

A ação será veiculada por duas semanas e é complementada por jingle e peças para a Internet. A criação é de Fabiano Ribeiro e Alisson Percontini com direção de criação de Ana Luisa Almeida e do próprio Fabiano Ribeiro.

propeg

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles