A 14 Bis Filmes comemora cinco anos de fundação com anúncio em agradecimento a parceiros, amigos e colaboradores.

Na 2ª edição da revista Move, a diretora da empresa, Karine Alcântara, comenta: “Não vou dizer que o mercado publicitário do Norte/Nordeste é fácil. Nem para as produtoras, nem para as agências, nem para os clientes. Os briefings têm cada vez mais exigências, algumas referências são irreais, levando-se em conta valores e prazos. Mas, para ‘os apaixonados de plantão’, as adversidades têm um efeito contrário. Elas estimulam, desafiam, nos movem”.

 

Em tempo:  o expediente da revista Move é composta pelos jornalistas Rodrigo Rocha, Tatiana Pavarino, Patrícia Karam e pelos designers Alice  e Alessandro Muratore. As fotos levam a assinatura de Victor Eleutério.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles