A Jandaia lança a promoção “Cores do Brasil”. Na compra de quatro produtos de1 litro+ R$ 5, o cliente ganha uma das cinco sandálias exclusivas. A coleção completa apresenta cores temáticas: Verde Amazônia, Laranja Agreste, Azul Pantanal, Amarelo Copacabana e Rosa do Sul.

 

A promoção tem início hoje, 15, em Fortaleza,  e terá duração de dois meses, em duas redes de supermercado participantes (Extra nas unidades Mister Hull, Parangaba, Montese e Iguatemi; e Mercadinhos São Luiz nas unidades Dunas, Cocó, Oliveira Paiva e Cambeba) e conta com mídia externa (outdoor), material de PDV e promotoras nos pontos extras de cada loja participante. O regulamento está disponível no site.

 

A promoção também migrará para outras praças, tendo a Região do Cariri já agendada para o segundo semestre e posteriormente outras praças do Brasil. “Buscamos agraciar nossos clientes mais regulares com sua constante fidelização, além de incentivar e conquistar novos consumidores” afirma o diretor comercial, Eduardo Figueiredo.

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles