A operadora Tim lança hoje, 15, o concurso “Talento Sem Fronteiras”, ação desenvolvida no seu portal dedicado a crianças e adolescentes que sonham com uma carreira no futebol.

 

Até o dia 30 de junho, jovens com idade entre 10 e 15 anos, poderão postar vídeos apresentando seus melhores lances com a bola no portal “Torcedor Sem Fronteiras”. Os melhores terão a oportunidade de participar de “peneiras” em um dos grandes clubes brasileiros patrocinados pela empresa.

 

O ex-jogador Jairzinho, campeão da Copa do Mundo de 1970, será o responsável pela seleção dos possíveis craques do futuro. Entre os dez finalistas, os seis melhores, de acordo com a análise do tricampeão mundial, serão automaticamente encaminhados para as “peneiras”. Os outros quatro restantes seguirão para uma disputa em duplas, decidida por votação popular na página da Tim no Facebook. Os vencedores de cada duelo também participarão dos testes em um dos oito grandes clubes brasileiros patrocinados pela TIM, completando um time de oito jovens talentos e potenciais ídolos do esporte.

 

“A TIM patrocina grandes clubes do país, oferece serviços relacionados a esses times, desenvolve concursos culturais e promoções dedicadas ao esporte, sempre buscando potencializar a paixão dos clientes pelo futebol. O Talento Sem Fronteiras é mais uma ação que criamos para aproximar os brasileiros do esporte que é uma verdadeira paixão nacional”, explica Lívia Marquez, responsável por Marketing Advertising e Brand Management na Tim Brasil.

 

O regulamento do concurso Talento Sem Fronteiras e mais informações sobre projetos da TIM relacionados ao futebol estão disponíveis em www.torcedorsemfronteiras.com.br.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles