Logo mais, às 19h30min, a Cecomil apresenta um encontro para falar sobre “Os Melhores Quadrinhos e Apps de HQs”. Na mesa os especialistas Maycon Geissler (conhecido no Twitter como @ShanaShanshada), Thiago Siqueira (crítico de cinema do Cinema com Rapadura) e Gabriel Franklin (do Pixcetera).

 

O próximo encontro está agendado. Será dia 26 de junho, também às 19h30min, com Jurandir Filho (Cinema com Rapadura e RapaduraCast), Kaio Anderson e Adams Pinto (dupla criadora da marca de camisetas nerd/geek/cult Fora da Rota), que debaterão sobre o sucesso das séries de TV, tanto de público quanto de crítica com o tema que de uns anos para cá rendem muitas discussões: “Séries de TV estão melhores que o cinema?”

 

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo www.cecomil.com.br/conversadigital Os participantes recebem certificado de participação, que pode ser utilizado como atividades complementares em faculdades e universidades.

 

O público é convidado a levar um quilo de alimento ou uma lata de leite, que serão doados à Casa de Apoio Sol Nascente de Fortaleza, que acolhe crianças e adultos portadores do HIV.

 

O Conversa Digital terá duas edições neste mês

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles