Estão abertas as inscrições para o workshop “SEO na prática – Como aumentar as visitas e gerar negócios através do Google”, realizado pela Sevana Coworking, em parceria com a NordesteSEO.

 

O curso será ministrado pelo consultor  Natanael Oliveira, atual responsável pelo departamento de SEO do portal de notícias O POVO Online  e sócio diretor da agência de search, Nordeste SEO.

 

O workshop será realizado no Sevana Coworking (Rua Rodrigues Junior, 654, Centro) no dia 14 de julho. O público alvo é formado por profissionais e estudantes da área de marketing digital, blogueiros e produtores de conteúdo que desejam aumentar a visibilidade do seu site/blog nos mecanismos de busca, aumentando as visitas e transformando os visitantes em clientes.

 

Os temas abordados vão desde a parte conceitual do SEO e sua importância, até a apresentação de cases reais que mostram como gerar mais visitas através do Google e como converter as visitas em negócios.

 

No total, são ofertadas 20 vagas e o prazo para inscrições termina dia 10 de julho.

 

Mais informações

 

O curso será ministrado dia 14 de julho

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles