A EBM Quintto é a nova agência de publicidade das marcas Pelaggio, Estrela e Salsito, da empresa Pelágio Oliveira, adquirida recentemente pela M. Dias Branco.  A agência vai desenvolver ações de comunicação em todas as regiões onde as marcas atuam. O primeiro trabalho deve ser apresentado em 2013.

 

“Ao adquirir as marcas percebemos que os produtos mereciam uma comunicação mais ampla por serem muito bons. Decidimos, então, contratar além de empresas especializadas em branding, para fazer o diagnóstico das marcas, uma agência de publicidade”, diz Adriany Paiva, gerente de Marketing da M. Dias Branco. “Avaliamos diversas agências, inclusive as que nunca tinham trabalhado conosco, e enviamos os convites”, completa Adriany.

 

Bolero, Acesso, i9 e Bando estavam concorrendo. Importância da conta para a agência, criatividade e, principalmente, planejamento para a solução das questões apresentadas foram os critérios apresentados.

 

“Nosso foco é fortalecer o posicionamento das marcas onde já temos participação expressiva e ampliar para novos mercados”, afirma Adriany. “Utilizamos a plataforma de comunicação como uma das principais ferramentas para nos mantermos sempre próximos ao consumidor, além de um trabalho forte de planejamento estratégico que nos permite a antecipação aos principais movimentos do mercado nas categorias de produto onde atuamos.”

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles