A F.Biz promoveu um “beijaço” para o lançamento da linha Close up Ação Profunda, nova linha de cremes dentais.

 

A agência reuniu pessoas em uma praça de São Paulo e promoveu um teste cego de pastas de dente para que os participantes pudessem ajudar a provar qual creme era mais refrescante.

 

A dinâmica é a mesma dos testes cegos tradicionais: os participantes experimentaram dois cremes dentais, uma marca qualquer e o novo Close up, que promete deixar o hálito três vezes mais fresco. Detalhe: o teste foi feito através do beijo na boca.

 

A campanha completa prosseguirá até novembro com peças para TV, ações em festivais voltados ao público jovem e ações na internet.

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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