Layout

Esportes radicais e grafite inspiram fragrância do O Boticário

De olho nos adolescentes, O Boticário lança a fragrância Xtreme Freestyle.  “Para criar Xtreme Freestyle procuramos entender o perfil do jovem de hoje, que busca identidade exclusiva, mas que quer pertencer ao todo. Esses meninos encaram a vida de frente, confiam em si mesmos e buscam estar sempre com amigos, suas companhias preferidas”, conta Patricia Scholz, gerente da categoria Jovem de O Boticário.

Em edição limitada, a novidade já está na lojas e foi criada pela perfumista Verônica Casa Nova, da IFF.

O conceito street estampa as embalagens de Xtreme Freestyle, com grafites coloridos. O cartucho remete a um muro “grafitado” e faz referência ao universo do skate, da moda e da música.

Desenvolvida para atender garotos entre 13 e 17 anos, a linha Xtreme, lançada em 2004, é composta também por Xtreme Desodorante Colônia, Xtreme Desodorante Aerosol e Xtreme Gel Ultra-Fixante para os cabelos.

 

Recomendado para você