Layout

Grupo Pão de Açúcar lança campanha “Eu Amo Esporte”

686 1

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) comemora 20 anos de investimentos no esporte e lança a campanha “Eu Amo Esporte”, com um filme de 30 segundos em rede aberta e fechada além de material de comunicação em lojas.

A comunicação foi desenvolvida pela agência PA Publicidade e será assinada por um novo slogan, onde a palavra “Amo” é substituída por um coração nas cores da logomarca do Pão de Açúcar.

 

A empresa declara investimento de R$ 20 milhões por ano em todos os seus programas de esporte, mantém dois times de futebol (o Audax SP e o Audax RJ), além do patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol, através da bandeira Extra. Em  2011, inaugurou o Núcleo de Alto Rendimento do GPA.

“Evoluímos em nossa política de valorização do esporte e conseguimos materializar diariamente projetos em que buscamos contribuir com a melhoria do desempenho dos atletas brasileiros, comunidade e colaboradores”, destaca Renata Gomide, Gerente de Marketing esportivo do GPA.

Maratona Pão de Açúcar de Revezamento;  Pão de Açúcar Kids; Investimentos em atletas (em parceria com o clube de atletismo BM&F Bovespa patrocina 82 atletas);  Audax;  Patrocínio à Seleção Brasileira;  NAR-GPA (avaliar e preparar atletas e equipes de alto rendimento);  Passeio ciclístico Extra;  Esporte para colaboradores são os projetos realizados pelo GPA.

 

Em tempo: a medalha da 11º Maratona realizada em Fortaleza, no último domingo, 1º, trazia o “Eu amo esporte”.

 

Confira:

 

Vídeo da campanha:

http://www.youtube.com/watch?v=kDj27oMbMTI&feature=youtu.be

 

Frame da campanha

http://www.flickr.com/photos/imprensagpa/sets/72157630386969840/  

Recomendado para você