O Bahianinho (com “h” mesmo) – mascote da Casas Bahia – ganha versão atleta. Está em aplicativo inspirado nas Olimpíadas de Londres 2012 e desenvolvido para smartphones touch scream e tablets.

No jogo,  é possível competir em dez modalidades olímpicas, como corrida, natação, salto, arremesso de dardo e arco e flecha, entre outros. O aplicativo dá ainda ao usuário a possibilidade de interagir com outros amigos pelas redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut.

Um ranking permite acompanhar o desempenho dos melhores colocados, assim como acompanhar a classificação. O aplicativo tem sistema Android ou iOS e ficará disponível, gratuitamente, na App Store da Apple e no Google Play.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles