A Vivo patrocina a Campus Party e lança o concurso cultural “Quero ir com a #VivoNaCampus”, que levará 18 pessoas, com acompanhante, para a edição especial da feira, realizada em Recife, nos próximos dias 26, 27, 28, 29 e 30 de julho.

 

A ação vai levar os campuseiros que não conseguiram comprar suas barracas para o evento de inovação, criatividade, entretenimento digital e tecnologia.

 

Para participar,os interessados devem acessar o endereço www.vivo.com.br/vivonacampus e postar uma foto que ilustre a frase “Como a tecnologia faz parte do seu dia a dia?” com uma legenda de até 140 caracteres.

 

As imagens deverão ser inéditas e originais e devem ser postadas até o próximo dia 13 de julho. O concurso “Quero ir com a #VivoNaCampus” é restrito ao público que reside nos nove estados da região Nordeste: Bahia, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Alagoas, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

 

Serão escolhidas duas fotos em cada um dos nove estados do Nordeste. O evento deverá reunir até 2.000 pessoas no Centro de Convenções de Pernambuco e no Chevrolet Hall.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles