No mercado há 12 anos, a  portuguesa Deborla abriu unidade em Maracanaú. Comlojas em Portugal e na África o grupo investiu R$ 3,5 milhões e pretende ampliar seus negócios dando visibilidade por meio de campanhas publicitárias e mídias digitais.

O responsável pela comunicação da empresa, Jorge Queirós, avalia a demanda do mercado e a competição de lojas de segmentos paralelos e pretende buscar ações inovadoras já desenvolvidas para o público europeu. “Temos um novo perfil de consumidor para atender. Precisamos investir mais em mídias digitais e competir mostrando nossos produtos importados a preços nacionais”.

O investimento será em revistas, anúncios para jornais, vídeo e ações de marketing digital. O conceito “Coisa boa, coisa barata, coisa de casa” será trabalhado.  A Slogan Propaganda está com a conta.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles