No guia “Pedida de Hoje” as opções de bebidas Premium da Ambev podem ser compradas com desconto em cerca de 36 estabelecimentos de Fortaleza, entre bares e restaurantes.

O “Pedida de Hoje” é destinado a quem aprecia Bohemia, Stella Artois, Antarctica Original, Skol Beats, Antártica Cristal, Budweiser, Chopp da Brahma e Brahma Extra.

American Beer, Primeira Página, Boteco do Arlindo, Dom Churrasco e Barril 85 são alguns dos estabelecimentos participantes.

Como funciona

Para ter acesso ao serviço, o usuário preenche um cadastro gratuito no endereço: www.pedidadehoje.com.br

As opções são listadas por bar e dia da semana. O cliente escolhe a pedida que lhe agrada e emite seu voucher, que não precisa ser impresso, para o consumo no bar, bastando a apresentação da numeração.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles