Nesta quarta-feira,11, a Livraria Cultura recebe o publicitário e consultor de marketing Fábio Mesquita Torres para o talk show “Por que a minha Empresa não deu Certo?”.

Trata-se de um monólogo de um empreendedor que não observou as técnicas da administração e abriu uma empresa. Com dificuldades e obstáculos financeiros durante a jornada, o monólogo é apresentado com lições para os que desejam a carreira de empreendedor.

“A história apresenta as barreiras vencidas e os degraus que a vida apresenta para quem tem o desejo de abrir uma empresa e não se dá o tempo de planejar nos mínimos detalhes essa realização. As frustrações com sociedades erradas, os planejamentos equivocados e a falta de informações importantes fazem desse monólogo um discurso cômico do fracasso rumo as percepções dos elementos que ele oferece para o sucesso”, resume Fábio.

O encontro é gratuito e tem início às 19 horas. O auditório tem capacidade para 90 pessoas.

Informações: 4008 0800

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles