Layout

Novo filme da Pepsi com Ellen Roche

A Pepsi lança filme da campanha “Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser Pepsi”. O comercial, que apresenta a atriz Ellen Roche, reforça a atual fase de comunicação da marca, voltado às mães modernas.

No novo comercial, criado pela AlmapBBDO, depois de comparar e se decidir por Pepsi, uma mãe chega em casa e anuncia ao filho uma festinha surpresa de aniversário. O garoto fica imediatamente envergonhado quando se depara com a sala decorada e cheia de amigos. Parece ser uma sucessão de “micos”, inclusive quando a mãe fala do bolinho que preparou. Neste momento, a surpresa: a atriz Ellen Roche sai do bolo de aniversário, no melhor estilo “pin up”. Em seguida, entra a assinatura da campanha “Pode ser muito bom. Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser Pepsi”.

O filme faz parte da comunicação que fala com os jovens, mas principalmente com suas mães, que possuem um papel de decisão de compra importante no supermercado. Além deste, a marca veiculou em maio o filme ‘Empilhadeira’ com o Rodrigo Faro e sua mãe, na seqüência entrou com o filme ‘Surf’, onde uma mãe incentiva o filho a desenvolver seu talento de surfista. “A intenção é construir a mensagem de que Pepsi valoriza estas compradoras que fazem escolhas inteligentes, que leva para casa excelentes produtos com uma boa relação custo benefício” diz Valeria Pando, Gerente de Marketing da marca PepsiCo.

Com lançamento do filme “Festinha” o público poderá se divertir também no meio online, com uma “pegadinha”. Para participar o internauta deve acessar o site www.pepsi.com.br, se cadastrar e enviar um bolo virtual para os amigos.

A marca realiza, ainda, o concurso cultural “Escolha Inteligente”, que premiará a melhor dupla com uma viagem para os Estado Unidos, com direito a curso de inglês para o filho e passeios para a mãe. Para participar e obter mais informações, os interessados deverão acessar o site de Pepsi.

Link do vídeo: http://br.pepsimundo.com/diversao/ellen-rocche/

 

 

Recomendado para você