A fragrância Malbec, de O Boticário, ganha uma versão exclusiva em homenagem ao Dia dos Pais: Malbec Gran Reserva 2004. Lançado em edição limitada e numerada, a novidade estará à venda nas 3.260 lojas da marca em todo o Brasil a partir de 23 de julho.

A marca também traz a novidade Malbec Voyage, uma versão de 15ml da fragrância original de Malbec. Para completar as opções de presentes da data, seis estojos especiais e um nécessaire.

“O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para O Boticário e, por isso, procuramos sempre trazer lançamentos especiais para a ocasião, além dos tradicionais estojos e acessórios para todos os gostos e bolsos” afirma Isabella Wanderley, diretora de marketing de produtos de O Boticário.

Foram escolhidas seis marcas masculinas para compor estojos com opções e faixas de preço variadas. Os estojos vêm com um tag que traz uma mensagem especial para os pais e permite o encaixe de uma foto.

A maior parte dos estojos possui um acessório desenvolvido especialmente para a data.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles