Comemorados neste mês, o Dia do Homem e o Dia do Amigo são lembrados pelo O Boticário com lançamento de produtos.

Para o Dia do Homem, comemorado no último dia 15 de julho, a marca lançou a edição limitada Quasar Oxygen, uma nova opção da fragrância masculina e uma das mais vendidas. Já a linha O Boticário Men apresenta o Gel Fixador para Cabelos, além da nova roupagem de produtos da linha.

Amigas – Amanhã – 20 de julho – será dedicado à amizade. Para a data, o O Boticário apresenta Thaty Princess Kit Dia do Amigo. Em edição limitada, o estojo é composto por três loções hidratantes, cada uma com uma fragrância no tamanho de 75g: Thaty PrincessThaty Princess Midnight e Thaty Princess Happy. A ideia é que a amiga divida o mimo com duas grandes amigas. Com a frase “Amigas para Sempre”, a embalagem que acompanha as loções pode ser personalizada com uma foto da pessoa presenteada.

 

Como tudo começou… 

Dia do Homem – O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e obteve apoio da Organização das Nações Unidasem Viena. No Brasil, a data tem como objetivo promover a saúde masculina. De forma pioneira, o Boticário desenvolve produtos exclusivos para o Dia do Homem, incentivando os cuidados estéticos, cada vez mais valorizados pelo público masculino.

Dia do Amigo – Tudo começou com o sonho de um professor argentino, Enrique Ernesto Febbraro, ao observar a chegada do homem à Lua, em 20 de julho de 1969, por um mundo sem fronteiras, no qual pessoas e nações pudessem se relacionar sem qualquer tipo de obstáculo, independente de raça, religião ou ideologia. Logo, a data foi instituída em seu país e passou a ser adotada por outros países, como o Brasil, que tem como forte característica uma população amiga e acolhedora.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles