A etapa Fortaleza do Circuito de Corridas Caixa está com as últimas vagas disponíveis até o próximo domingo, 29. Mais de 3 500 pessoas estão inscritas na corrida, que será realizada no dia 5 de agosto. Ano passado, foram 3000 inscritos.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.circuitocaixa.com.br, com o pagamento da taxa de R$ 50. Corredores acima de 60 anos ganham um desconto de 50% sobre esse valor. A prova terá largada no estacionamento do Hotel Marina Park (Avenida Presidente Castelo Branco, 400), a partir das 7 horas, e percursos de 5 km e 10 km, ao longo da orla da Praia de Iracema.

Nesta temporada, a prova ainda contará com a categoria Corrida de Duplas, exclusiva para o percurso de 5 km. Os atletas de cada dupla largarão juntos e somarão seus tempos ao final da prova. Vencerá a dupla com o menor tempo combinado. A intenção é oferecer um estímulo a mais a quem está descobrindo agora o mundo das corridas.

O Circuito Caixa conta com a chancela da CBAt. Distribuídas por nove Estados, suas 11 etapas somam pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua. Os dez primeiros colocados no ranking, no masculino e no feminino, garantem o patrocínio da Caixa para 2013.

Mais informações: www.circuitocaixa.com.br

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles