Layout

Rodrigo Santoro estreia campanha da Oi para o Dia dos Pais

Mesmo sem ser pai, Rodrigo Santoro é a estrela da campanha do Dia dos Pais da Oi. No filme, criado pela NBS, o ator ele mostra os novos planos Oi Família Smartphone.

A peça mostra um set de filmagem com duas pessoas: Rodrigo Santoro e um ator comum, que imita as falas do galã enquanto apresenta. No filme, Rodrigo fala sobre os novos planos Oi Smartphone, que podem ser combinados com os melhores smartphones. O ator finaliza dizendo que os planos são tão bons que nem precisam dele para apresentá-los.

A operadora promete que os planos, os clientes têm minutos ilimitados em ligações locais para falar para Oi e fixo de qualquer operadora, torpedos ilimitados para todos os usuários do plano, internet no celular ilimitada para o titular e wi-fi ilimitado para todos do plano. Os clientes só gastam os minutos da franquia falando com outras operadoras.

No Oi Família 550 Smartphone, por exemplo, o cliente tem até três linhas para compartilhar o plano, 400 minutos para falar com qualquer operadora em ligações locais e ganha até R$ 800 de desconto para comprar aparelho, podendo levar de graça o Samsung Wave Y e o Samsung Galaxy Y. Quem aderir ao débito automático paga R$ 235 por mês no plano. O cliente ainda pode fazer uma simulação no oi.com.br/monteseuplano e escolher o melhor plano e aparelho para seu perfil.

 

Ficha Técnica

Produto: Oi Conta
Cliente: Oi
Agência: NBS
Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha
Criação: André Lima, Marcello Noronha, André Havt, Ricardo Weitsman, Fernando Barcellos, Renato Jardim
RTVC: Andréa Matzker e Alvaro Figueira
Atendimento Agência: Yuri Aizemberg, Paula Fernandes e Alessandra Barana
Produtora: Cine
Produção: Equipe Cine
Direção: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Atendimento produtora: Ana Oliveira / Thiago Bueno
Dir. Fotografia: Claudio Leone
Montagem: Lucas Camara / Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Produção de Som e Trilha: Hilton Raw

 

Recomendado para você