Próximo sábado, 11, será ministrado o curso “Gestão do Tempo”, com o especialista em Design e professor do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará, Chico Neto.

A aula terá início às 14h e prosseguirá até 20h, na Sevana CoWorking (www.sevana.com.br).

“O curso é rápido e vai direto ao assunto, porque as pessoas não querem perder tempo. E acontecerá sábado, porque, durante a semana, as pessoas não encontram tempo para fazer cursos. Ele é ideal para quem busca gerenciar tarefas de forma simples e obter mais produtividade no trabalho, na gestão de equipes e nos estudos”, afirma Chico Neto.

No curso, serão apresentadas formas de evitar a dispersão e a procrastinação, mantendo o foco nas ações e nos resultados, por meio da Técnica do Pomodoro, Kanban, Method of Action e outros métodos e ferramentas, que contribuirão no planejamento e controle do tempo.

As inscrições podem ser feitas online, em até 12 vezes no cartão, no endereço http://coworking.sevana.com.br/curso/curso-gestao-do-tempo.

Há ainda uma página no Facebook para mais informações (http://www.facebook.com/GestaoDoTempo).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles