A Ponto Inicial assina a campanha do Dias dos Pais do Via Sul Shopping. As homenagens estão espalhadas por todo o shopping – e podem ser encontradas tanto em placas e cancelas no estacionamento; em paineis sobre as portas de entrada ou nos espelhos dos banheiros.

Até domingo, 12, o shopping está presenteando os clientes com 10 perfumes masculinos, de marcas internacionais. Para participar, o cliente deve ir até o lounge da promoção – localizado na Praça de Eventos, térreo – e fazer uma foto no “Smile Click”. O participante também deverá criar uma frase em homenagem ao seu pai – que servirá de legenda da foto, além de preencher um formulário com seus dados, incluindo e-mail.

A fotolegenda será postada na página do Via Sul Shopping no Facebook (https://www.facebook.com/#!/pages/Via-Sul-Shopping) e vai concorrer a um perfume masculino por meio do site sorteios.me. Será disponibilizado um perfume por dia, durante os dez dias da promoção – que teve início no dia 3 de agosto, e prossegue até às 20h30 do dia 12 de agosto.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados na página do shopping no Facebook – e os premiados serão contatados através dos dados fornecidos.

Os perfumes serão entregues pela Loja Martins Presentes – e são Azzaro Crhome 100ml; 212 Vip Men 100ml; CH Men Sport 100ml; Chic For Men 100ml; Carolina Herrera For Men 100ml; Beckham Signature 75ml; Millionaire Lomani 100ml; Diesel Fuel For Life Denin Collection 75ml; Tommy Masc 100ml e Bogart City Hommer 100ml.

Campanha – Segundo a gerente de marketing do Via Sul Shopping, Roberta Facó, a campanha promocional do Dia dos Pais tem o investimento de R$ 80 mil – incluindo premiação e divulgação em ações de encantamento, internet, redes sociais e rádios.

“A expectativa é de que a ação aumente o fluxo de pessoas em 10% nos corredores do shopping, principalmente nesta semana que antecede o Dia dos Pais. Acreditamos também que as vendas aumentem em 5% em relação ao mesmo período do ano passado”, informa.

Mais informações: (85) 3052 8000  e o regulamento completo no https://www.facebook.com/#!/pages/Via-Sul-Shopping e na Praça de Eventos do shopping, ao lado do lounge da ação.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles