A Skol produziu uma embalagem especial de Skol 360° na versão de 269 ml, que será comercializada durante quatro meses nos pontos de venda da marca no Rio de Janeiro por conta do movimento Rio Eu Amo Eu Cuido.

O montante de 100% do lucro obtido com as vendas da embalagem será destinado ao movimento.  Os cariocas vão poder sugerir e votar nas melhores ações para melhorar a orla do Rio de Janeiro.

Os consumidores terão um mês para participar da iniciativa dando sugestões por meio do site da Skol (www.skol.com.br/rioeuamoeucuido) e da fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/cervejaskol). Um comitê escolherá as ações que irão para votação do público. As benfeitorias mais votadas serão realizadas na orla do Rio de Janeiro.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles