Ainda dá tempo de participar concurso cultural das CasasBahia.com.br, em parceria com a LG, para divulgação do lançamento do novo celular LG L3, que tem como garoto propaganda o cantor Thiaguinho.
Os interessados devem produzir um vídeo, de até um minuto, com música em clima de pagode (criação própria ou paródia), relacionado ao tema “Sempre cabe mais Simplicidade”.
Os vídeos devem ser encaminhados até amanhã, 8 de setembro por meio do hotsite http://www.casasbahia.com.br/choracavaco .

O vencedor será premiado com um LG L3 e um cavaquinho autografado pelo cantor.
A comissão da promotora avaliará os materiais, considerando a criatividade e adequação ao tema.
O anúncio do ganhador será publicado no site CasasBahia.com.br, no dia 12 de setembro.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles