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O Boticário estreia campanha para a coleção Make B. Miami Sunset

A equipe de O Boticário viajou a Miami para buscar  inspiração e criar a coleção
primavera-verão Miami Sunset, composta pela fragrância Linda Miami Sunset e de
outros 36 itens entre maquiagem, esmaltes e acessórios da linha Make B., que
chegaram às lojas, em edição limitada, no dia 3 de setembro. A fragrância estará
disponível aos consumidores apenas no dia 29 de outubro.

A AlmapBBDO  assina a divulgação da coleção de maquiagem. Um filme, dois
anúncios e um spot recriam os ares da cidade americana que dá nome è coleção,
criada em parceria com o make up artist de O Boticário, Fernando Torquatto.

Promoção – Os novos produtos chegam às lojas com uma promoção que também
será comunicada na campanha: a cada R$ 140em produtos O Boticário, as
consumidoras levam um kit e concorrem a viagens, com acompanhante, para Miami.

O filme de 45’’ traz uma mulher se produz com Make B. Miami Sunset e sai pelas
ruas de São Paulo. Conforme ela caminha por pontos turísticos, imagens de Miami
são projetadas nesses lugares. Ao edifício Copan, por exemplo, se sobrepõem
imagens das palmeiras da Ocean Drive, famosa avenida daquela cidade. A locução
explica: “O seu verão vai ter a cara de Miami. Nova coleção de maquiagem Make B.
Miami Sunset de O Boticário.”. Cenas do desfile da marca no São Paulo Fashion Week
e informações sobre a promoção fecham o comercial. A peça tem ainda uma versão
de 30’’.

O spot traz uma conversa de uma cliente e uma vendedora de O Boticário. A mulher
chega à loja interessada em todos os produtos da coleção Make B. Miami Sunset e
pede também uma cadeira montável. A vendedora explica que a loja não vende
cadeiras e a cliente pergunta indignada: “Mas onde é que o meu marido vai sentar
quando eu estiver fazendo compras em Miami?” Entra então uma explicação sobre a promoção que levará as consumidoras da marca para a cidade.

Mídias sociais – haverá disparo de email marketing, mensagem via telemarketing
e mensagem de voz aos clientes da base, informando as novidades. Uma estratégia
digital com repercussão em mídias sociais dará visibilidade aos novos produtos.
A marca terá uma aba de Miami Sunset no Facebook, no endereço www.facebook.com/oboticario, com informações de conceito e inspiração para a
coleção, detalhes dos produtos que chegam às lojas, passo a passo de looks, tutoriais
de maquiagem, vídeos dos looks do desfile da coleção no SPFW e dos makes realizados
para a campanha publicitária, com ficha técnica dos itens utilizados.

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