O novo filme da Brahma procura resgatar a alegria e o orgulho de ser o país sede da
Copa do Mundo de  2014.

De acordo com Pedro Adamy, gerente de futebol de Brahma, o filme, que tem como
temática “Imagina a Festa”, é o primeiro passo de várias ações que a marca
promoverá até a realização da Copa do Mundo. “Trata-se de uma campanha robusta,
para inverter a expectativa do brasileiro e, a partir daí, trabalhar positivamente a preparação para a Copa”, explica.

A marca anuncia ser a primeira marca brasileira a ser patrocinadora máster da Copa
do Mundo FIFA e a patrocinadora da Seleção Brasileira e parceira de mais de 25
clubes de todo o país.

Confira o primeiro filme da Copa e Brahma nas mídias sociais:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0sRXCwvehrw&feature=player_embedded[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles