Layout

“Pode ser” Pepsi da AlmapBBDO conquista prêmio de Melhor Campanha no Profissionais do Ano

Os filmes “Pode Ser” da Pepsi, criados pela AlmapBBDO, foram vencedores na
categoria Campanha na 34ª edição do Profissionais do Ano, voltado para a Região
Sudeste Capitais.

A premiação foi realizada na noite de ontem, 18, no Rio de Janeiro e revelou os
premiados nas categorias Campanha e Mercado. Os troféus serão entregues no dia 7
de novembro,em São Paulo, durante a festa “Profissionais do Ano Nacional”, que
englobará os vencedores de todo território nacional.

“Após quase dois anos com a campanha “Pode Ser Pepsi no ar, conquistamos
resultados incríveis como o aumento dos índices de consideração e participação de
mercado da marca. Este prêmio é o resultado de um ótimo trabalho em equipe entre
todos os envolvidos” afirma Valéria Pando, Gerente de Marketing da PepsiCo

Em tempo: A agência cearense Slogan foi vencedora na categoria “Campanha Norte-Nordeste” com peças criadas para o cliente Academia Personal Care. 

Recomendado para você