No mês mundial de combate ao câncer de mama, a Azul Linhas Aéreas e a Trip
Linhas Aéreas marcam o apoio à causa.

 

Para simbolizar a união, um ATR 72-500 da Trip ganha a cor símbolo do movimento
e se junta com as duas outras aeronaves rosas da Azul –  um ATR 72-600 e um
Embraer 195. Por meio de uma parceria com as fabricantes e a Federação Brasileira
de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), associação que
busca reduzir os índices de mortalidade por esse tipo de câncer no Brasil, a Azul e a
Trip pretendem contribuir para conscientizar sobre a importância do autocuidado.

 

“Estamos muito felizes em poder contribuir para esta campanha tão importante. É
um orgulho para a Trip ser parceiro dessa causa junto com a Azul, potencializando a mensagem nos nossos mercados” diz José Mario Capriolli, presidente executivo da
Trip Linhas Aéreas.

 

Ações – Entre 15 e 19 de outubro, um Road Show com as três aeronaves passará por
10  cidades brasileiras levantando a bandeira da prevenção. Durante a ação,
representantes da Femama farão palestras para a comunidade aeroportuária. Além
disso, neste período, discursos  informativos serão feitos em todos os voos das
companhias e um grupo de comissárias e comandantes da Azul e da Trip irão usar
uniformes rosa em voos variados. Haverá ainda promoções a bordo e nas mídias
sociais e ações para agentes de viagens e no setor de cargas.

 

“Casos de câncer de mama tornaram-se comuns para as mulheres brasileiras. Neste
terceiro ano de promoção da causa, queremos alertar a população não apenas da necessidade de realizar esses exames, mas conscientizá-las a incorporarem à sua
rotina esse cuidado.” diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul
Linhas Aéreas.

 

 

Crédito: Gianfranco Beting/Divulgação

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles