A AlmapBBDO criou campanha para comunicar a linha de cuidados pessoais
Cuide-se Bem de O Boticário.

 

O filme, intitulado “Toques”, estreou no último domingo, 30, no intervalo do
programa “Fantástico”.  As cenas mostram uma série de toques sutis. Cada um deles
procura demonstrar a suavidade do toque entre as peles: o pai emocionado toca o
rosto da filha em seu aniversário; o homem apaixonado toca o rosto da namorada
em um dia de chuva e o marido toca com carinho as costas da mulher ao comemorar
a compra do apartamento.

 

A campanha terá veiculação nacional e contempla anúncios para revista e internet,
spot, outdoor e Elemídia.

 

 

Em agosto, a linha de cuidados pessoais foi reformulada. 

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=p9oFzsj_fIs[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles