O Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo – Sinapro-SP, lança o concurso cultural “Sinapro-SP – Logomarca 70 anos”, que irá escolher a marca comemorativa dos 70 anos da entidade.
Dirigido aos profissionais de criação de agências de propaganda, o concurso conta com o apoio do Clube de Criação de São Paulo e premiará o vencedor com uma viagem à Cannes, com tudo pago, e ganhará uma inscrição no Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade.
Para divulgar o concurso, a agência Central Business e a Tboom, seu braço digital, criaram uma ampla campanha que inclui anúncios em internet, jornal e revista, com foco em veículos do trade, além de rádio e cartazes que serão distribuídos a agências
de propaganda e faculdades de comunicação. As agências criaram também o hotsite www.sinaprosp.org.br/concurso70anos.
As peças da campanha seguem o formato e a linguagem dos memes da página do Facebook Favor não insistir, referência entre criativos que já alcançou 20 mil seguidores.
As inscrições podem ser feitas até 8 de dezembro de 2012. As peças serão avaliadas por uma comissão julgadora, que escolherá o melhor trabalho levando em conta a criatividade, originalidade e adequação ao tema.
O regulamento está disponível em www.sinaprosp.org.br/concurso70anos