O Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo – Sinapro-SP, lança o concurso cultural “Sinapro-SP – Logomarca 70 anos”, que irá escolher a marca comemorativa dos 70 anos da entidade.

 

Dirigido aos profissionais de criação de agências de propaganda, o concurso conta com o apoio do Clube de Criação de São Paulo e premiará o vencedor com uma viagem à Cannes, com tudo pago, e  ganhará uma inscrição no Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade.

 

Para divulgar o concurso, a agência Central Business e a Tboom, seu braço digital, criaram uma ampla campanha que inclui anúncios em internet, jornal e revista, com foco em veículos do trade, além de rádio e cartazes que serão distribuídos a agências
de propaganda e faculdades de comunicação. As agências criaram também o hotsite www.sinaprosp.org.br/concurso70anos.

 

As peças da campanha seguem o formato e a linguagem dos memes da página do Facebook Favor não insistir, referência entre criativos que já alcançou 20 mil seguidores.

 

As inscrições podem ser feitas até 8 de dezembro de 2012. As peças serão avaliadas por uma comissão julgadora, que escolherá o melhor trabalho levando em conta a criatividade, originalidade e adequação ao tema.

 

O regulamento está disponível em www.sinaprosp.org.br/concurso70anos

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles