O Boticário lança campanha, criada pela AlmapBBDO, em que convida as pessoas a
começar a pensar nas listas de presentes de Natal.  A peça estreia logo mais, durante
o intervalo do último capítulo da novela “Avenida Brasil”, da TV Globo.

A marca aproveita a ocasião para apresentar a nova assinatura, “A vida é linda”, que
estará em todas as peças publicitárias.  No filme “Lista Maluca”, mãe e filho estão conversando sobre a lista de presentes de Natal da família. À medida que a mãe indica
os nomes, o menino sugere um presente e imagina a pessoa interagindo com ele,
como um avestruz para a tia e um monstro para o tio. A mulher deixa a imaginação
do filho correr solta, mas preenche a lista com opções reais de presente. Quando
pergunta ao garoto sobre o que dar à irmã, ele sugere “todas as flores do mundo”.
A mãe completa o espaço na frente do nome da filha com “perfume O Boticário”. Em
seguida, a locução “Comece agora a preparar o Natal de quem você gosta”. O comercial termina com a nova assinatura: “A vida é linda”.

Para a parte impressa da campanha, o convite a pensar na lista de presentes chega acompanhado de uma árvore de Natal formada pelo brilho das gotas de uma borrifada
de perfume. Mãe, filho, pai e filha e um casal em clima natalino apresentam as sugestões de produtos de O Boticário para a data.

O spot, que segue na mesma linha, completa a campanha, brincando com a mania de fazer listas.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles