A Volkswagen do Brasil lança hoje à noite, no intervalo do jogo de futebol transmitido pela Rede Globo, a campanha publicitária do Novo Gol duas portas, que reúne Bebeto, o ex-camisa sete da Seleção Brasileira de Futebol, e seu filho Mattheus.

 

No filme, criado pela AlmapBBDO, o modelo é apresentado pelas lembranças da marcante homenagem feita pelo craque para Mattheus, recém-nascido na época, ao fazer um gol contra a Holanda no mundial dos Estados Unidos em 1994.

 

No filme, Bebeto recorda o inesquecível gesto de ninar um bebê para comemorar o gol dedicado ao filho e à esposa. E na sequência, ele presenteia Mattheus com um Novo Gol duas portas – seu primeiro carro – que chega com visual mais esportivo. A campanha destaca os itens de série do modelo, como vidros dianteiros com acionamento elétrico e travamento.

 

Esta é a estreia de Mattheus e a primeira vez que pai e filho participam juntos de um comercial. “Fiquei muito feliz com o convite da Volkswagen. Sou fã da marca e participar deste comercial ao lado do meu pai foi um grande prazer”, diz o também jogador de futebol.

 

Bebeto também gostou de trabalhar ao lado do filho no filme: “Fiquei muito emocionado gravando o comercial e contente com o resultado”.

 

Confira o vídeo:

[youtube]http://youtu.be/yQCB-qE7QUc[/youtube]

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles