A Aiesec Fortaleza desenvolve, neste sábado, a segunda edição do “Youth to Business Fórum”, que trabalhará o tema “Planejamento de carreira: como alinhar talento, paixão, e ambição ao que o mundo realmente precisa?”.

O fórum ocorrerá das 9h30  às 17h30, na Universidade do Parlamento Cearense, sediado no Anexo II da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Para ministrar os painéis, estão confirmadas as presenças do consultor de empresas e empresário Mário Gurjão; da psicóloga Debora Noal (trabalha na ONG humanitária Médicos Sem Fronteiras atuando diretamente em prol de camadas menos favorecidas da sociedade e em situações de vulnerabilidade após desastres naturais, epidemias, conflitos, combate a doenças negligenciadas e fome); do Superintendente do Trabalho e Emprego, Julio Brizzi; e do cineasta Halder Gomes.

A programação também conta com apresentação de workshops de Negócios Sociais com o Movimento Choice; Carreira, Valores e Sustentabilidade com a empresa Diálogus, e ainda, Empreendedorismo Social com o site de compras coletivas Eita Mah.

Youth to Business Forum – é realizado mundialmente pela AIESEC desde 2007 nos países onde a organização possui sede. No Brasil, acontece desde 2008 e se consolida como um evento único capaz de conectar jovens a líderes de relevância nacional e local, para explorar tópicos como gestão de carreira, empreendedorismo, liderança, inovação, responsabilidade social e comportamento sustentável. O fórum é organizado pela AIESEC no mundo inteiro para promover a participação no desenvolvimento econômico dos países através de discussões relevantes e workshops entre empresários e jovens talentos das universidades.

Mais informações: www.y2bfortaleza.com

 

SERVIÇO
Fortaleza Youth To Business Forum
DATA: 10 de novembro de 2012
HORÁRIO: 9h30 às 12h e 14h às 17h, com credenciamento a partir das 8h30
ONDE: Universidade do Parlamento Cearense, prédio da Assembléia Legislativa do Ceará – Av. Desembargador Moreira, 2391 – Bairro: Dionísio Torres
Investimento:  R$30

 

[youtube]http://youtu.be/bTfBS8NA5bg[/youtube]

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles