Como parte da campanha para a alta temporada de férias, a CVC estreia esta semana mais um novo filme institucional.
Intitulada #Vamosfugir, o vídeo traz o cantor e compositor Seu Jorge, que regravou exclusivamente para a operadora de viagens a canção de Gilberto Gil, convidando a todos os telespectadores a saírem da rotina e fugir para as férias com a empresa. O filme foi gravado na semana passada, nas dependências do Iberostar Praia do Forte, na Bahia.
Criada pela agência Publicis Red Lion, a nova campanha traz como tema central a hashtag #vamosfugir, com o objetivo de estimular o público a planejar sua viagem de férias sob os cuidados da CVC.
“Na voz de Seu Jorge, acreditamos que esta nova fase da campanha estimulará ainda mais o consumidor a fugir da rotina, antecipando a compra da viagem de férias já nos meses de outubro e novembro. É nessa época que os turistas começam a pensar mais intensamente nas viagens de verão, por isso, através da campanha, queremos motivar diferentes tipos de consumidores a fugirem do estresse do cotidiano, por meio de uma experiência única de viagem”, comenta o diretor de marketing da CVC, André Ribeiro Turquetto.
Com abrangência nacional, a campanha publicitária é composta por filmes de TV de 30” veiculados em diversos canais de TV, além de anúncios em jornais e ações nos pontos de venda. A hashtag #vamosfugir também conta com ações em mídias digitais, convidando internautas a compartilharem umas com as outras a vontade de fugir da rotina e embarcar numa viagem inesquecível.
O internauta que também “curtir” a página da CVC no Facebook (www.facebook.com/cvcviagens) ainda poderá assistir ao filme e fazer o download da música.