Para comemorar os 20 anos de atuação, a VTI Tecnologia vai realizar uma festa que reunirá clientes, parceiros, fornecedores e amigos. Será no La Maison Dunas, no próximo dia 23 de novembro, e terá como atrações musicais as Bandas Simone e Simaria, Dona Zefa, a dupla Luis Marcelo e Gabriel e o Dj Flavinho.
Prêmios – Em setembro, a VTI, foi reconhecida como uma das empresas quem mais crescem no país, entre as 250 pequenas e médias empresas, de acordo com o prêmio conferido pela revista Exame PME, em parceria com a empresa de consultoria Deloitte, que aponta como as pequenas e médias empresas estão enfrentando os desafios gerados pelas mudanças no cenário econômico mundial e no ambiente de negócios, bem como seus mecanismos de busca pela eficiência, crescimento e desenvolvimento. No ranking, a VTI conquistou a 15ª colocação geral e o 1º lugar nacional como empresa de TI. No Ceará, figurou entre as sete organizações que mais crescem, segundo a mesma pesquisa.

GPTW – A empresa também foi agraciada com o prêmio concedido pelo Instituto internacional Great Place To Work (GPTW), como um dos melhores ambientes para trabalhar, entre as 100 empresas de TI e Telecom do Brasil. No dia 18 de novembro, em festa realizada pelo O POVO, a VTI foi destaque na lista Melhores Empresas Para Trabalhar, no Ceará, em 2012.

Crescimento – A VTI está também entre as 200 maiores empresas de TIC do País, de acordo com pesquisa realizada pelo “Anuário Informática Hoje”, elaborado pelo Grupo Plano Editorial, responsável pela publicação da “Revista Informática Hoje”, que analisa o desempenho econômico-financeiro da organização no ano correspondente. Em 2012, o crescimento da VTI na pesquisa foi de 40% em relação a 2011.

 

Gestores da VTI Tecnologia

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles