O Extra disponibiliza, a partir de hoje,  um celular assinado pelo estilista Marcelo Sommer. O aparelho, da marca LG, é touch screen, com acesso às redes sociais Facebook e Twitter, conexão Wi-Fi e câmera fotográfica de 2 mega pixels. O aparelho traz, também, um aplicativo com dicas de beleza, moda e saúde do Marcelo Sommer, wallpapers com estampas criadas por ele, além da seção Monte Seu Look, onde os bonecos podem ser vestidos com as roupas da coleção Alto Verão do Extra by Marcelo Sommer.

O celular é desbloqueado e está sendo vendido no conceito self service, conceito popular nos Estados Unidos e Europa, que entrega mais praticidade ao consumidor, já que é retirado da gôndola pronto para sair falando. O aparelho tem capacidade para dois chips e equipado com um chip Claro e um cartão de recarga de R$ 12 reais. O valor do celular é R$ 299.
Essa é a primeira vez no Brasil que um celular é produzido em parceria com um estilista. “Fiquei muito honrado quando recebi a proposta de criar um celular com o meu nome. Todo o conteúdo foi pensado para agradar o público democrático que o Extra atende. Foi um desafio incrível e com certeza será uma ótima opção de presente para o Natal”, diz Marcelo Sommer.

O celular do estilista Marcelo Sommer é uma edição limitada, que será comercializada em todas as lojas Extra Hiper do país. “Produzimos 10 mil unidades, que serão distribuídas em todas as nossas lojas. Esse produto é uma das grandes apostas do Extra para este Natal e vai contribuir com o aumento nas vendas da categoria de telefonia, que deve crescer 30% neste final de ano, em comparação ao ano passado”, destaca o diretor comercial eletro do
Extra, Marcelo Muller.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles