A agência de comunicação corporativa VSM Comunicação realiza, no próximo dia 26, o evento “Grandes Nomes da Comunicação”, trazendo a Fortaleza o especialista em branding José Roberto Martins.

“Capital intangível das marcas” será o tema do encontro, que irá reunir jornalistas e empresários convidados.

Ao longo de sua carreira, José Roberto tem trabalhado no posicionamento e reposicionamento de marcas por meio da GlobalBrands Consultoria.

Ele é administrador de empresas, mestre em Ciência da Computação pela ECA – USP. Possui 30 anos de experiência corporativa, incluindo posicionamento e reposicionamento de marcas, apoio e orientação de agências de propaganda e pesquisas de mercado.

Nos últimos anos participou de projetos junto ao Banco do Brasil, Groupe SEB Arno, Banco Santander, Suzano, Anglo, Universidade de Ribeirão Preto, Zaeli, Mallory, Taurus, Chapecó, Embrapa, Nestlé e outras.

A palestra será ministrada no Hotel Gran Marquise, às 18h30min.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles