A Brahma lança edição especial das latas inspiradas nas cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Ao todo, são 12 estampas que fazem referência aos ícones dos principais cartões postais de cada um dos municípios que abrigará os jogos mundiais.

 

Os pontos de venda de todas as regiões receberão suas respectivas latas decoradas, da edição que é limitada, até dezembro deste ano – período em que serão comercializadas. As 12 cidades são: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Manaus, Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Cuiabá, Natal e Porto Alegre.

 

“As latas decoradas são uma extensão das diversas iniciativas que serão promovidas pela Brahma em homenagem à Copa do Mundo de 2014”, reforça a gerente de marketing da marca, Natália José. “Temos ativações em campo, nos pontos de venda, na TV, em redes sociais e várias outras frentes que reforçam o slogan ‘Imagina a Festa’, presente em toda a comunicação da marca até os jogos dos mundiais”, complementa.

 

Há quase duas décadas ao lado do futebol brasileiro, Brahma é a patrocinadora da Seleção e parceira de 35 clubes de todo o país. Lançará, ainda este mês, o bar temático do Fluminense e em 2013, entregará quatro novos Centros de Treinamentos e investirá no Programa Movimento por Um Futebol Melhor, que visa criar melhores ofertas para os sócio-torcedores de Rio e São Paulo.

 

OPS – Na lata destinada a Fortaleza, há imagem que seria da Praia do Cumbuco, que fica em Caucaia (Região Metropolitana). Detalhe, vem escrito “COmbuco”

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles