Em dois dias de exibição no Youtube, o vídeo da campanha institucional de Natal da Oi, “Orelhão mágico”, contabiliza cerca de 300 mil views, 643 posts e aproximadamente 2 milhões de seguidores no Twitter.

O filme – A montagem do filme institucional foi realizada dia 29 de novembro, quando as crianças que passavam pela Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, em um trecho movimentado do bairro, foram surpreendidas pela Oi, que mobilizou 80 funcionários das 8h da manhã até a noite para fazer a magia acontecer.

No local, um orelhão com decoração natalina foi instalado para dar vida à brincadeira, o que chamou a atenção de crianças que passavam com os pais e olhavam curiosas entre outros moradores e visitantes de Ipanema. Algumas foram convidadas a ir até o telefone para conversar com o Papai Noel. Do outro lado da linha, atores do Retiro dos Artistas falavam ao telefone para passar mensagem de Natal às crianças com objetivo de encantá-las.

As crianças que não participaram do filme ainda podem falar com Papai Noel, ligando de um telefone fixo ou de um orelhão para o número (21) 2243-2012 e ouvir a voz do Papai Noel.

 

Parte do valor arrecadado com as ligações será doado para o Retiro dos Artistas e para integrantes do Coral da Comunidade do Cantagalo, que participaram do vídeo. A campanha “a Oi quer que todo mundo volte acreditar na magia do Natal” vai até o dia 31 de dezembro.
A ação da Oi na internet pretende resgatar a magia do Natal. Alinhada ao tema da campanha nacional da companhia, que pode ser vista em diversas mídias, a iniciativa tem o filme como peça principal com os principais momentos de uma ação realizada nas ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Confira o filme:

[youtube]http://youtu.be/4oY1he71EoM[/youtube]

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles