Durante esta semana, os clientes dos Mercadinhos São Luiz assistirão a apresentações de corais natalinos e contação de histórias. A programação envolverá todas as lojas do São Luiz na capital.

 

As apresentações de contação de histórias serão conduzidas pelo Grupo Encantos. O tema retrata as aventuras de um grupo de insetos que ficam curiosos para descobrir porque os humanos estão tão felizes, decorando suas casas, comprando presentes e preparando uma grande festa. Após uma investigação, eles descobrem o verdadeiro significado do Natal: o nascimento de um grande príncipe. O espetáculo infantil é encerrado com músicas natalinas.

 

Além disso, todas as lojas receberão o Coral Natalino do Maestro Paulino. O tempo de cada apresentação é de 40 a 50 minutos.

 

 

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS:

19/12 quarta feira.
10h Loja Oliveira Paiva
16h Loja Pontes Vieira
17h30min Loja Benfica

 

20/12 quinta-feira
10h Loja Dunas

 
22/12 sábado
16h30min Loja Cambeba.

CORAL NATALINO:

18/12 terça Feira 
18h30min Loja Oliveira Paiva
19h30min Loja Cambeba

 

 

19/12 quarta-feira 
17h Loja Virgilio Távora
18h20min Loja Dunas
19h30min Loja Parque Cocó

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles